2008/01/21

extensões do projecto

em relação ao que foi dito quanto a novos desenvolvimentos do projecto acho que todas são boas. julgo ter tempo para me dedicar a uma instalação e gostava de a poder fazer, mas pode ser arriscado e devíamos decidir isso depois de ponderarmos bem a disponibilidade de todos e as ideias.
o site acho que pode ser desenvolvido, principalmente agora, depois da descoberta das animações pela sara. já me surgiram outras ideias. mas também com a explicitação teórica das nossas ideias já concretizadas ou outras que tenhamos.
quanto à projecção da instalação, a instalação no papel, é também uma boa solução. mas dado esse passo, acho que podíamos continuar. a projecção é o mais trabalhoso, o resto são questões práticas que acho que conseguímos resolver.
até breve

Sem comentários: