2008/01/23

Sobre o projecto da instalação

Estou de acordo com Sara e a Renata sobre a questão de toda a gente falar um pouco na apresentação oral, temos de ensaiar bem o que cada um vai apresentar. Se a apresentação fosse feita já com o site on line poderia facilitar bastante a apresentação.Podemos tentar colocá-lo num domínio e conectar os vídeos no youtube. Outra questão que me parece importante é o projecto da instalação. Se formos para a frente com a entrega do projecto em papel temos de a idealizar primeiro. Já referi antes que já tenho uma ideia que queria usar. Temos de compilar as ideias de toda a gente e tentar fazer um memória descritiva, ou um mini-dossier de produção. O problema será o tempo. Temos de ver se conseguimos fazer isso. Já agora, não preferem encontrarmo-nos antes no Domingo?

2 comentários:

supercalli disse...

Estou em negociações para disponibilizar o Domingo, mas já tinha uma reunião combinada com outro trabalho de grupo. Espero amanhã ter uma resposta.

De qualquer forma sobre a instalação vou recuperar do outro Blog a minha ideia inicial sobre instalação e acrescentar as novidades.

Seria bom todos publicarem qualquer coisa sobre o que querem instalar até à próxima reunião para se preparar ou esboçar o dossier.

supercalli disse...

Reunião no Domingo às 15 horas.