2007/12/15

AVA e o que podemos fazer com a imagem







Aqui vai a mesma foto da ava: uma no original e duas com tratamentos diferentes (filtros do photoshop). Hoje andei em produções mas quando quis fotografar já não tinha luz. Aproveito a passagem da Renata cá por casa amanhã para tirar as fotos que vocês pediram. Entretanto digam-me o que acham do outfit. É por aqui? Ou nem por isso?

4 comentários:

supercalli disse...

Tenho gostado das tuas imagens.
Em relação ao filtro ainda não sei bem o que pensar. Não sou grande fã de quaisquer tipo de aplicação de filtros, mas às vezes até acho que pode funcionar bem e acrescentar algo. Enquadro-me na gaveta dos puristas da imagem sem intervenção, mas isto como se sabe é uma quimera e uma grande utopia nos dias de hoje! Esta imagem tem a vantagem de não me chocar a utilização do filtro. Por isso posso concluir "a medo" que é bem possível trabalhar com este filtro para o storyboard.

Nuno Sousa disse...

Eu também não sou muito adepto dos filtros, mas talvez possa resultar para o storyboard que vamos fazer. Eu diria que era importante o uso do mesmo filtro para todas as imagens para lhe conferir uma uniformidade.

Nuno Sousa disse...

Ah, relativamente à indumentária acho que esse contraste de cores é interessante, eu tinha receio de passarmos uma imagem que se pode confundir com os "góticos", que acho que não seria muito positivo...Bom trabalho...ficarei à espera das fotos.

GRUPO DE FILOSOFIA disse...

olá
gostei das roupas, das meias, dos calções. boa, sara.
e gostei do último filtro. como se chama? não me importo nada de o usar. mas se quiserem uniformidade e não gostarem dele, não há problema. até breve.